Image Map

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Nova programação no blog !

Oii leitoras maravilhosas , tudo bem com vocês ?? Espero que sim !!

Eu estive meio ausente durante e mês de junho, e sim ( assumo que estava com muita preguiça de vir aqui postar para vocês) Mais agora estou de volta , e não estarei mais em falta ! Então vamos lá ao que interessa !

Para quem acompanha o blog desde o inicio, sabe que mudei algumas coisas de lá para cá, e agora já está mais que decidido, vou continuar com o blog e cada vez com mais novidades para vocês !

Nova programação:

Então leitoras lindas, siim! Eu criei uma programação nova !! Vou postar todos os dias para vocês,todos os meses estarei fazendo um post sobre 10 atualidades , ainda não sei se vai ser alternado , ou bem específico..

Segunda: Post sobre IT GIRLS
Terça: Unhas da semana
Quarta:Post alternativo ( respondendo tags escritas)
Quinta:Inspiração/Culinária 
Sexta:Indicação de blogueira ou vlogueira

Oque mudou??
Eu resolvi colocar um nome que eu gostasse ( que eu particularmente e pessoalmente acharia bem atrativo para um blog , mais talvez esse não seja o definitivo ). Ainda pretendo colocar um layout bem diferente e bem atrativo para vocês ! e sim , talvez eu ainda pense em fazer um canal , mais só irei dar toda a certeza quando estivermos com um bom número de visualizações .

Então é isso meus amores , espero que tenham gostado !!
Até o proxímo post .
                                        Beeijoo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário