Image Map

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Porque escolhi ter um blog ?

Oii leitoras ! Tudo bem com vocês? Espero que sim !

Primeiramente , mais uma vez venho pedir desculpa pela minha ausência !

Hoje aqui no blog vamos falar sobre a minha decisão em ter um blog

Desde muito tempo eu penso em ter um canal , porém na verdade não teria tempo e nem material para "trabalhar" com isso . No começo desse ano resolvi criar esse blog e duas semanas depois resolvi tomar iniciativa e criar meu canal ! Jamais pensei que iria demorar tanto para resolver o melhor material para o canal ... Porém a partir do dia 01/06 os videos vão ao ar .
Resolvi que a maior iniciativa e motivação para criar o blog foi o fato de muuitas blogueiras inicar
assim , com poucos acessos ate chegar a mais de 1.000 porém mesmo que seja pouco tenho orgulho de dizer ! "Venci ! Cheguei aos 164 views no blog " Espero que consiga muito mais ! Claro que isso é pouquíssimo , mais só quem vive isso sabe o quanto é importante .
E pra você que esta começando agora o seu blog, não abandone , pois você pode começar com pouco mais pode ver , muitas blogueiras começaram assim também , e se elas conseguiram porque você não pode ?

É isso meus amores !

                Vou deixar um link com o canal ! Pra que mesmo que sem videos vocês possam curtir e dar uma força lá no youtube .

Instagram: @Dessa_B

Canal:Clique e se inscreva !

3 comentários:

  1. Adorei seu intusiasmo e dedicação , para seu blog e seu canal te desejo toda força e carisma para alcançar seus objetivos e não desista você tem todo potencial para seguir em frente te adoro Dessa <3

    ResponderExcluir